Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero

Escutar o texto
Voiced by Amazon Polly

Assista a palestra “Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero“, parte do evento “Series Seminars os Dispute Resolution“.

Palestrante Gabriela Oliveira Freitas: Coordenadora-Adjunta do IMDP – Instituto Mineiro de Direito Processual. Assessora Judiciária do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Pesquisadora do INPEJ – Instituto Popperiano de Estudos Jurídicos. Professora do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Universidade FUMEC. Professora de cursos de graduação e pós-graduação em Direito. . Membra da ABEP – Associação Brasileira Elas no Processo. Pós-Doutoranda em Direito pela UNIBO – Universidade de Bologna. Doutora, Mestre e Especialista em Direito Processual pela PUC Minas. Especialista em Filosofia e Teoria do Direito pela PUC Minas.

Debatedora Ana Carolina Almeida de Castro: Atuação em contencioso e consultivo trabalhista no ramo de logística e transporte. Especializada em Direito Público com ênfase em Políticas Institucionais e Direito e processo do Trabalho e Previdenciário pela UNESA. Graduação em Direito pela Universidade Candido Mendes.

Previous articleViolência obstétrica: uma análise acerca da (in)existência de legislação apta a assegurar os direitos humanos das mulheres em situação gravídico-puerperal
Content Team Direito Profissional
A equipe de Redação é formada por profissionais especializados em redação, marketing, finanças, empreendedorismo, administração e gestão. Estes profissionais são os responsáveis por criar conteúdo informativo e que ajudam a inovar e resolver problemas do mercado.